sábado, 11 de janeiro de 2014

Pode pacientes com fibromialgia fazer Zumba?

Três dos meus amigos foram me pedindo para fazer Zumba em nossa pequena cidade todo o ano passado. Disseram-me como era divertido e porque as danças são tão divertido, não é mesmo como se estivesse excercising. Tudo o que eu ouvi de minha voz fibro foi "Lisa você vai machucar se você experimentá-lo, para manter a pé."
Desde o ano passado eu construí caminhar um pouco mais e um pouco mais rápido, então ontem à noite fui com meus amigos e tentou o temido Zumba. Eu tenho duas reações completamente diferentes Então, por favor leia as duas coisas:
(Primeiro a má)-Eu, até dois esta manhã com dor, não é o tipo de dor a dor, mas o tipo de inflamação dor quando exagerar alguma coisa ou ficar estressado.
(Segunda, e mais emocionante)-Foi incrível! Eu posso ver que todo o hype é agora. Eu deveria ter feito apenas a metade ou um quarto da classe 60 minutos para começar e que é o que vou fazer da próxima vez com certeza, mas eu sei que posso construir até uma hora ao longo do tempo. Uma hora de Zumba queima 688 calorias. Eu tenho guardado os 40 quilos que ganhou a partida lyrica por uns cinco anos e eu perdi cerca de 15 lo de pé, mas isso não é mesmo disso que se trata. Trata-se de sentir-se melhor, com menos dor fibro, e recebendo os nossos corações para o bombeamento. Eu não sou ferida a dia como eu pensava, porque eu estou constantemente alongamento, isso me faz sentir melhor. Como quando a camisa é muito apertado em torno de seu pescoço e você só quer grap-lo e retirá-lo, é assim que eu me sinto sobre alongamento todo o tempo. Meu marido diz que às vezes no meio da noite, ele vai acordar e meu braço será estendido para o céu que se estende em meu sono.
Então, Zumba pode ser uma coisa boa para fibro, você precisa verificar com o seu médico para ter certeza de que é para você, mas por favor não se mente fechada como eu era.

Eu tenho a fibromialgia, mas não me tem! É apenas uma pequena parte de quem eu sou!
TRADUZIDO AUTOMATICAMENTE
NAO LEMBRO O NOME DA FONTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário