sábado, 11 de janeiro de 2014

ZUMBA E FIBROMIALGIA,PORTADORA É INSTRUTORA...

Quem é este "Confissões de um instrutor de fitness" garota?

Oi - obrigado por deixar cair o meu o meu site! Estou Suzi e eu quero ajudá-lo a aprender a viver uma vida saudável, sem levá-la ao extremo, porque a vida é muito curta para gastar o seu tempo batendo-se sobre comer um cookie ou em falta um treino.
Meu lema é simples,
Ser saudável, não é ser perfeito.
Ninguém na Terra é perfeito, eo mais tempo que passamos tentando fingir que é, mais de nossas vidas estamos perdendo.
Eu não acredito que há um tipo de plano de alimentação que vai funcionar para todos. Eu não acho que há um tipo de exercício ou aula de fitness que irá  mudar  a vida de todo mundo que toma.
Somos todos diferentes e, portanto, todos os nossos corpos respondem de forma diferente aos alimentos, e todos nós gostamos e desfrutar de diferentes formas de exercício para que eu nunca vou dizer a alguém para comer alguma coisa ou fazer um determinado exercício para ser saudável.
Eu encorajo as pessoas a encontrar o tipo de plano de alimentação que melhor funciona para você , e encontrar formas de exercício que  você  ama, não o que eu te digo que acho que vai funcionar melhor.Há algumas razões que eu comecei este site, um deles era tentar inspirar e educar as pessoas. Para ajudar as pessoas a perceber que todos nós estamos lutando uma batalha, só que algumas dessas batalhas são mais difíceis de ver do que outros. Minha batalha é com fibromialgia, uma doença pulmonar e IBS. Três questões médicas que normalmente não associamos com alguém que exerce para viver. Claro que ele faz o que eu faço difícil alguns dias, mas é também uma grande parte da razão que eu escolhi para seguir esta carreira.
om- lu(�� �� ou fazer um determinado exercício para ser saudável.
Eu encorajo as pessoas a encontrar o tipo de plano de alimentação que melhor funciona para você , e encontrar formas de exercício que  você  ama, não o que eu te digo que acho que vai funcionar melhor.
Há algumas razões que eu comecei este site, um deles era tentar inspirar e educar as pessoas. Para ajudar as pessoas a perceber que todos nós estamos lutando uma batalha, só que algumas dessas batalhas são mais difíceis de ver do que outros. Minha batalha é com fibromialgia, uma doença pulmonar e IBS. Três questões médicas que normalmente não associamos com alguém que exerce para viver. Claro que ele faz o que eu faço difícil alguns dias, mas é também uma grande parte da razão que eu escolhi para seguir esta carreira.Às vezes, depois de um dia particularmente difícil, você só precisa deitar e descansar um pouco - mesmo se você ainda está no trabalho! 

Todos temos dor em nossas vidas. As coisas que tornam difícil para nós para se levantar de manhã, para se concentrar durante o dia, e dormir à noite. Mas uma coisa que eu sei com certeza, é que comer {} principalmente alimentos saudáveis ​​e em movimento  ajuda.   Pode não parecer que ele ajuda no início - na verdade, no começo você pode sentir-se pior - mas ele fica melhor.
Eu realmente acredito que se você colocar no esforço que você pode colher os frutos. Eu tento ouvir o meu corpo e descansar quando eu preciso descansar, e passar o resto do tempo detonando.

TRADUZIDO AUTOMATICAMENTE
DEVIDOS CREDITOS confessionsofafitnessinstructor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário