quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

fibromialgia Encontrar meu caminho através da névoa de fibromialgia...

Você acha que é difícil de explicar ", Fibro-Fog" para seus amigos ou familiares. Eu gostaria de compartilhar a minha definição de fibro-fog. Eu espero que o ajude a explicar ao seu cônjuge, família ou amigos como é para muitos de nós que vivem com os desafios da fibromialgia.
Fibro Fog é como abrir um armário de arquivo para localizar informações, apenas para descobrir as pastas não em qualquer ordem familiar. Você tenta organizar as pastas em ordem alfabética. Depois de verificar como você fez, você percebe as pastas ainda estão em desordem. Repetidamente tentar reorganizar até que você esteja cansado de tentar. Se você está com nojo de si mesmo, você pode parar e deixá-lo por mais um dia ou tentar continuar. Ao abrir as pastas que você descobrir que muitos estão perdendo o conteúdo. As pastas que têm os seus conteúdos parecem estar na pasta errada. Confuso, você sem rumo procurar por pastas e começar a misturar os seus conteúdos com outras pastas, na tentativa de classificar o conteúdo em sua pasta apropriada. Você pode fazer isso mais e mais, e para trás sem sucesso. Em algum momento você se pergunta, o que eu estava procurando? Não importa o quão duro você tente, você simplesmente não me lembro.
Quando eu estou neste Nevoeiro, é difícil de se comunicar com os outros. Encontrar as palavras adequadas é difícil dizer o mínimo. E formando conversa interessante é praticamente inatingível. O que eu aprendi é estabelecer metas diárias. Anote-as a começar pelo mais fácil ao mais difícil. A chave é manter as suas expectativas empurrando a borda um pouco abaixo da falha. Então, como o tempo passa, eu construo os meus sucessos. Eventualmente eu encontrar meu caminho através da neblina.
E você-Você pode compartilhar maneiras de explicar, "Fibro-Fog" para aqueles em sua vida que simplesmente não consigo entender o que é viver no nevoeiro.
Sharon
DEVIDOS CREDITOS PARA sharonostalecki...TRADUÇÃO AUTOMATICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário